Imagem: Liberdadenews |
Uelson Souza Dias, o “Pitbull” de 38 anos, acusado de ter matado a avó com que morava a golpes de enxada e enterrar o corpo ainda com vida, foi morto a golpes de canivete na noite deste sábado, 13 de fevereiro, em Cruzeiro do Sul (Bode), interior de Vereda.
Segundo informações, logo pela manhã, Pitbull discutiu com Marcilei Silva, (autor)., com quem tinha desavenças desde crianças. O autor do crime foi agredido por Uelson, que à noite se vingou matando o desafeto á golpes de canivete.
Imagem: Liberdadenews |
Após o crime, o autor foi contido por moradores que o amarraram e o entregaram aos policiais da Ronda Rural da 44ª CIPM de Medeiros Neto. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas;
Relembre o caso; Neto mata avó de 82 anos e enterra o corpo ainda agonizando:
Pitbull e a avó na época do crime.
Pitbull, na época com 28 anos, morava sozinho com a avó Dalvina Barbosa Lima, de 82 anos, na Fazenda Cristalina no Povoado do Córrego da Tubatinga em Jucuruçu, quando a matou com golpes de foice e enterrou o corpo ainda com vida, segundo depoimento prestado a polícia civil de Itamaraju para onde foi levado após ser preso.
O crime foi descoberto pela filha da vítima, mãe de Uleson, que foi á casa da mãe e não a encontrou, a filha perguntou pela mãe e o assassino disse que ela havia saído. A filha voltou mais duas vezes e não encontrou a mãe.
Imagem: Liberdadenews |
Suspeitando que havia algo errado, a filha ao sair no quintal da casa encontrou uma cova rasa onde o corpo da sua mãe havia sido enterrado.
Vídeo: Liberdadenews
Na época Uelton confessou ter
matado a avó enquanto a idosa dormia usando o cabo de uma foice e aplicando
vários golpes em sua cabeça. Após ter matado a avó o mesmo a enrolou em um
cobertor, amarrou dos dois lados e enterrou no fundo da residência. O assassino
também revelou a polícia que a avó foi enterrada ainda com vida, quando estava
agonizando./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário