Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Batida entre carros mata quatro pessoas da mesma família em MG

Acidente aconteceu após ultrapassagem - Reprodução/Record TV MINAS

 Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente neste domingo (14), na MG-431, em Itaúna, a 83 km de Belo Horizonte. Quatro carros estariam envolvidos na batida, que ainda deixou mais uma vítima em um outro veículo e três pessoas feridas. O condutor suspeito de provocar o incidente estava sob efeito de álcool, segundo a PM (Polícia Militar). 

Ainda de acordo com a corporação, o acidente ocorreu em uma reta, em que um dos veículos, um modelo Chevrolet, tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e quase colidiu com um modelo Santana Quantum. 

Para desviar da batida, o Santana foi para a pista contrária e bateu de frente com um Ford KA, em que os quatro familiares estavam. Dos cinco ocupantes, quatro morreram na hora. Entre eles, um menino de 11 anos. 

O motorista de um Santana Quantum, de 65 anos, estava sozinho no veículo e morreu no local. Os ocupantes do Renalt, um quarto carro envolvido no acidente, tiveram ferimentos leves. 

A quinta pessoa que estava no Ford KA e os demais feridos na batida foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Manoel Gonçalves de Souza Moreira, em Itaúna. 

Os policiais receberam a informação que o responsável por provocar a tragédia seguiu no sentido Pará de Minas. Os militares começaram a percorrer algumas ruas de terra da região e, em um sítio, localizaram o carro. 

Ainda segundo a polícia, o condutor que teria provocado o acidente tem 33 anos e é parente dos quatro familiares que morreram. O teste do bafômetro constatou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.