Teixeira de Freitas – Na madrugada deste sábado, 13 de fevereiro, a Polícia Militar esteve em um bar, localizado na Rua Inácio Soares de Pádua, no Bairro Vila Vargas, para atender a um chamado de homicídio. O crime foi confirmado, o local preservado e a vítima foi identificada como sendo, Romário Mares Figueiredo, 28 anos.
A Polícia Civil foi acionada, e uma equipe, liderada pelo delegado Manoel Andreetta, esteve no local realizando o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram a perícia de ação violenta (homicídio) e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente.
A vítima apresentava duas perfurações por projéteis de arma de fogo, calibre 38, na cabeça. Segundo informações, dois criminosos em um carro, de placa e características não anotadas chegaram ao local, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. O bar tinha outros clientes, que ficaram assustados com os tiros e correram.
O delegado Manoel Andreetta ouviu testemunhas e deu início às investigações. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o homicídio consumado. Segundo a polícia, o Romário tem passagens na Polícia por envolvimento no tráfico de drogas, e que isso pode ter sido a motivação. O local não possui câmeras de segurança./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário