O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), que procurou um hospital em Brasília durante a madrugada desta quarta-feira (14) após sentir fortes dores no abdômen, passou por exames que diagnosticaram uma obstrução intestinal.
Após a conclusão dos exames e a constatação do problema, foi determinado que o presidente fosse transferido para o Hospital Vila Nova Star, localizado na Zona Sul de São Paulo, onde vai passar por uma nova avaliação que vai identificar se ele precisa passar ou não por uma nova cirurgia.
A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (14) pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, por meio de uma publicação em sua conta no Twitter.
"Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Luiz Antônio Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente da República, decorrentes do atentado a facada ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo, onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não de uma cirurgia de emergência", diz o texto.
Apesar do comunicado do ministro das Comunicações, ainda não se sabe se a transferência do presidente vai ocorrer ainda nesta quarta-feira./itatiaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário