Eunápolis: O motociclista Lucas Santos de Jesus, de 20 anos, que sofreu um grave acidente na tarde de sexta-feira (09), em Eunápolis, não resistiu e morreu ontem depois, na UTI do Hospital Regional.
Durante a cirurgia, os médicos descobriram uma intensa hemorragia interna, pois vários órgãos - como baço, rins, fígado e bexiga - inicial se rompido. Ele também tinha joelho fraturado, fêmur e costela.
Lucas conduzia a moto que, segundo a polícia, foi atingida por um ônibus na ladeira que liga dos bairros Santa Lúcia e Itapoã . A amiga dele, uma adolescente de 16 anos, que estava na garupa, fraturou um braço e uma perna.
Segundo a família, Lucas trabalhava com instalação e manutenção de ar-condicionado. De acordo com a polícia, o motorista do ônibus, Jackson Dias Souza, 63 anos, vai responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar.
ADOLESCENTE AGUARDA CIRURGIA
Até por volta das 9h deste sábado (10), uma adolescente ainda aguardava para passar por cirurgia no Hospital Regional. “Ontem, ela fez uma tomografia e o médico plantonista diagnosticou que ela quebrou um braço e uma perna, mas que seria preciso a avaliação de um ortopedista”, afirmou um familiar.
A empresa Eunapolitana, dona do coletivo não acidente, ainda não se pronunciou./Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário