Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de agosto de 2021

Garota coqueirense de 12 anos que estava desaparecida volta para residência dos seus pais após postagem do jucurunet

 Depois de 5 cinco horas da postagem no jucurunet Mickaelly Silva chegou na casa dos seus pais 

Wesley Muniz Costa, ele que o pai da garota Mickaelly Silva Muniz, ela que tem 12 anos de idade, e havia saído de casa desde a última madrugada de terça, feira dia 24- 08. 

Após a matéria veiculada no Jucurunet, Wesley Muniz, o pai da Mickaelly entrou em contato com a redação do site para informar que sua filha já se encontrava em sua residência, Wesley Muniz, nos agradeceu e ele se dizia está muito feliz com o regresso da filha. 

Wesley Muniz fez esse relato:

Quando levantei às 05:00 horas da manhã da terça, feira dia 24, pra trabalhar de costume olhar no quarto das crianças pra poder cobrir por causa do frio, quando abrir a porta minha filha não se encontrava. 

Foi quando eu chamei minha esposa e perguntei se ele tinha deixado a menina dormir na casa de algum parente, foi quando ela tomou um susto dizendo que não, e entrou em desespero. 

Mesmo assim, fui trabalhar e a minha esposa foi procurar pela justiça pra pedir uma orientação pra saber o paradeiro da menina, não tenho certeza alguém levou ela pra algum lugar, quando chegou à sexta feira, sem ter nenhuma resposta foi quando minha esposa postou uma foto nas redes sociais e pedir ao jucurunet para nos ajudar e minha tia Marinalva colocou na rádio de Eunápolis. 

Foi quando começou o cerco a se fechar, muitas pessoas estavam em oração e outras pessoas dando força no que podia. 

Foi quando recebemos uma notícia que a Emanuelle tava vindo pra casa, passei a noite quase toda acordado e por volta das 2 horas da manhã recebi uma mensagem da casa de um parente da minha esposa dizendo que minha filha tinha chegado. 

Acabei chamando meu irmão Rasley e ele pegou seu carro e fomos buscar, graças a Deus que ela chegou bem, só peço aos pais que tem seus filhos que passem a ter mais atenção, porque não é fácil, não quero que ninguém passe por isso que passei. 

Aproveitando a oportunidade eu como o pai da "Emanuelle" gostaria de falar um pouco sobre o conselho tutelar do município de Jucuruçu, para ter um pouco mais de atenção com a nossa juventude, porque o papel de vocês como conselheiros está deixando a desejar. 

Estou falando por mim e pelos os outros pais que já passaram pela a mesma situação, então aqui fica a minha indignação com esse conselho tutelar de Jucuruçu, pelo o péssimo serviço prestado ao nosso município. Desabafou    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.