Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de agosto de 2022

Morador de Mucuri que morreu no HMTF era paciente do CAPS: Embriagado, caiu e bateu a cabeça


Mucuri: Silvio Domingos de Oliveira, de 58 anos, morador do Distrito de Itabatã, morreu na tarde da última quarta-feira, 17 de agosto, no HMTF. Silvio estava internado, após ter dado entrada no Hospital de Itabatã, com um ferimento na cabeça, fato ocorrido no último dia 11 de julho. O SAMU socorreu o Silvio ao hospital local, mas devido às complicações, ele precisou ser transferido para Teixeira. 

O corpo de Silvio foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia e identificação necropapiloscópica. A Prefeitura de Mucuri, encaminhou uma Assistente Social para fazer a liberação do corpo, mediante autorização (procuração) da família. Na reportagem anterior, a informação que nossa equipe levantou foi a de que o Silvio teria sido vítima de um espancamento, devido aos ferimentos. 

Porém, nossa equipe de reportagem recebeu informações de que o Silvio não teria sido espancado, mas que ele teria caído da própria altura em um dos repetitivos casos de embriaguez. Segundo a Polícia Civil de Mucuri, Silvio tinha dependência de álcool e fazia tratamento no CAPS, mas constantemente bebia, e sofria pequenos acidentes. O último foi esse do dia 11 de julho. Desde então, ele não se recuperou e o agravamento do quadro de TCE, o levou à morte. 

Nossa equipe de reportagem conversou com policiais civis de Mucuri na manhã desta sexta-feira, 19 de agosto, sendo descartada qualquer investigação por homicídio neste caso./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.