Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de agosto de 2022

Morre em Jucuruçu aos seus 80 anos de vida o grande amigo (AZIM)


Jucuruçu: com muito pesar que comunicamos o falecimento de um grande amigo que mora em Jucuruçu, há 20 anos e que era muito querido por todos os jucuruçuenses - seu nome é Mohammad Amin, mas ele é era conhecido por (AZIM) ele tinha 80 anos de idade,  e sua causa morte "enfisema pulmonar" segundo informações ele já vinha debilitado há um bom tempo e nesta sexta ele passou mal e foi levado ao hospital de Jucuruçu, mas infelizmente por volta das 18h ele veio a falecer - ele era Afegão, mas morava no Brasil há muito tempo ele amava a cidade e o povo de Jucuruçu. 

Para quem não sabe o querido (AZIM) foi casado com uma filha do senhor Diner e o casal tem dois filhos, e nesta data de sexta-feira, 19 de agosto, fomos surpreendidos com o falecimento de um ser humano muito querido e que adotou a cidade de Jucuruçu, para ser a sua terra natal ele dizia sempre que tinha o seu Diner e a família como se fosse a sua família também. 

O jucurunet deixa aqui uma palavra amiga ao grande amigo (AZIM) pode dizer ao Senhor: "Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio". 

Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.  Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.  

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. 

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. 

Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei. Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação. (Salmos 91:1-16 ARC). 

O corpo de (Azim) está sendo velado em sua residência na Rua Odília Pereira Arruda, nos fundos da casa do seu Diner, o sepultamento acontecerá neste sábado depois das 3hs da tarde, no cemitério Jardim da saudade em Jucuruçu. 

Mohammad Amin, (AZIM) era viúvo ele deixa 7 filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.