Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Vídeo mostra acidente que matou pastor adventista e a esposa na BR 101 em Nova Viçosa

 


Câmeras de segurança instaladas no Posto Abrolhos filmaram o momento exato do acidente que tirou a vida do William Álvaro Borges dos Santos e sua esposa Adriana Maria do Carmo Borges de 26 anos na manhã desta segunda–feira (15),  na BR 101 em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa- Bahia.

 


O pastor William Álvaro e sua esposa Adriana Maria moravam em Olinda-PE,  e tinham vindo comandar uma igreja na cidade de São Gabriel da Palha, no  Espírito Santo. O casal estava indo participar de um evento da Igreja adventista em Porto Seguro quando se envolveu no acidente provocado por um motociclista.

 


Um caminhão e o carro de passeio acabaram se envolvendo em uma colisão frontal na altura do KM 929. De acordo com as primeiras informações, o pastor William que conduzia o carro de passeio seguia para um encontro da Igreja na cidade de Porto Seguro, quando teria tentado desviar de um motociclista, perdeu o controle da direção e bateu contra o veículo de carga. 

Nas imagens dá para ver o motociclista parado ao lado da rodovia antes de entrar na pista, o pastor tentou desviar para não colidir com a moto, perdeu a direção do veículo e bateu de frente com o caminhão que trafegava em sentido contrário. O casal morreu preso as ferragens.   

O motorista do caminhão não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência, a Polícia Civil vai investigar as responsabilidades do acidente. Os corpos do pastor e de sua esposa foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas. 

O casal deixa uma filha pequena que havia ficado com a avó materna. O Pastor e a esposa serão velados e enterrados em Olinda, Pernambuco./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.