Diogo Figueira de Sá, 26 anos, vulgo “Diogo Boca”, morreu, na manhã desta segunda-feira (14), em confronto com a Cipe/Mata Atlântica – Caema, após denúncias de populares informando de que indivíduos armados estariam traficando e ostentando armas de fogo, nas mediações da Rua Nova Olinda, bairro Monte Santo, inclusive fazendo vídeos com ameaças.
A equipe iniciou uma patrulha no referido local e, logo na chegada, ao perceber a força policial, um grupo de indivíduos abriu fogo em direção à guarnição. Houve o revide e Diogo foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Itanhém, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Diogo tinha passagem por tráfico de drogas e foi apontado pela polícia como uma das lideranças do crime local, sendo ainda suspeito de ser autor dos recentes homicídios e tentativa de homicídio, que ocorreram recentemente em Itanhém.
Durante a ação ainda foram apreendidos um revólver Taurus cal.38, NS° LH663210, com quatro munições deflagradas e duas intactas; uma porção de maconha; uma balança de precisão e 24,00 reais em espécie./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário