Comunicamos com pesar o falecimento de (Juscelino Rodrigues de Moura), 55 anos de idade, ocorrido na madrugada de quinta-feira, 20 de abril, por volta das 3h na capital de São Paulo, causa morte complicações nos rins.
Segundo informações o senhor Juscelino, enfrentava problemas de rins há um bom tempo, ele fazia hemodiálise há mais de 14 anos. O senhor Juscelino Rodrigues de Moura, é do município de Jucuruçu, seu corpo será transladado neste sábado para Jucuruçu.
Os nossos profundos sentimentos a família e aos amigos do senhor Juscelino - Eu sei que a dor é grande; também sei que não existem palavras para a desvanecer. Perder um é pai é perder a noção da felicidade. É conhecer o desamparo e a tristeza que não acaba.
O senhor Juscelino está em um descanso profundo e eterno. Mas acredito que ele estará sempre atento à sua vida, às conquistas mais importantes do seu dia a dia e também às suas vitórias e provações.
São Paulo afirma que “o salário do pecado é a morte” (Rom 6, 23). Por consequência do pecado original a morte existe e faz parte do desenvolvimento humano, acompanhando-nos desde o nascimento, deixando marcas significativas.
Não era plano de Deus destinar a morte à humanidade. Ele nos criou “para a imortalidade, […] à imagem de sua própria natureza” (Sab 2, 23), para a vida. Para o cristão a morte não deve ser entendida como um fim obscuro e melancólico, pois, crendo na vida eterna, os que morrem na graça de Cristo participam também da sua Ressurreição.
O corpo do senhor 'Juscelino Rodrigues de Moura' será velado na residência de seu pai, na rua Bonifácio José Dantas nº 419, e o sepultamento será na tarde deste sábado no cemitério Jardim da saudade Jucuruçu.
O jucuruçuense Juscelino Rodrigues de Moura
deixa a viúva Marlene Sousa Santos, e dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário