Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 15 de agosto, um cenário de violência abalou a tranquilidade da Rua Estrela do Sul, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas. O "Bar do Mancha" tornou-se palco de um homicídio, cuja vítima foi identificada como sendo, Adelson Dias Lacerda, de 41 anos, natural de Medeiros Neto/BA.
De acordo com relatos, dois indivíduos ainda não identificados chegaram ao local a bordo de uma motocicleta não identificada. O carona desceu com uma arma em punho e disparou várias vezes contra a vítima, Adelson Dias, que veio a óbito no local após sofrer quatro perfurações, incluindo nuca, cabeça e peito. O assassino e seu cúmplice fugiram do local sem deixar rastro.
Dentro do bar, havia três pessoas presentes no momento do ataque. Uma segunda pessoa foi socorrida e atendida no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), com um tiro de raspão nas costas, sendo liberada posteriormente. A terceira pessoa conseguiu escapar do tiroteio e fugiu sem deixar pistas.
Uma equipe policial, liderada pelo delegado de plantão, Gilmar de Meireles, acompanhado pelo investigador André Vitoriano e os peritos Everton dos Anjos e Felipe West, chegou ao local para conduzir a investigação. A cena do crime foi preservada e o corpo de Adelson Dias foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.
As circunstâncias que levaram a este ataque ainda são um mistério. Segundo informações iniciais, Adelson Dias morava próximo ao local onde ocorreu o tiroteio. Relatos também indicam que o ambiente do bar era frequentado por ele e os amigos. A autoria permanece desconhecida e as autoridades da Polícia Civil de Teixeira de Freitas estão trabalhando diligentemente para esclarecer os detalhes.
“Estamos iniciando as
investigações sobre o homicídio ocorrido no bar. A vítima foi baleada por dois
indivíduos em uma moto. Pedimos o apoio da população para fornecer informações
que nos ajudem a solucionar o caso”, disse o delegado Gilmar de Meireles./Lenio
Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário