Por volta das 15h30 deste domingo (10), um homicídio foi registrado no bairro Olaria, em Medeiros Neto. Um adolescente foi morto a tiros.
Segundo relatos, Carlos Henrique Souza dos Santos (17) estava num local onde o ocorria jogos de futebol e um bingo, quando saiu em direção a um bar. Ele foi seguido pelo atirador e alvejado no fundo do estabelecimento.
O autor voltou para frente do bar após a execução e fugiu em uma motocicleta que estava aguardando logo em frente.
Segundo a PM, todos os tiros atingiram a região da cabeça da vítima.
Novos relatos dizem que os dois envolvidos no crime estavam bebendo com a vítima em um bar, sendo que "Bê" teria pagado uma garrafa de bebida alcoólica para o autor do próprio homicídio.
Um parente teria informado que "Bê", como era conhecida a vítima, estaria devendo um traficante e já havia sido ameaçado. Inclusive, na noite anterior, um indivíduo teria tentado arrombar a casa para matá-lo.
O corpo de Carlos Henrique Souza dos Santos será encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Teixeira de Freitas. O delegado titular de Medeiros Neto vai instaurar inquérito para apurar a motivação e autoria.
Histórico
A informação é de Carlos Henrique é o adolescente suspeito de matar o padrasto a golpes de arma branca em abril deste ano.
O crime aconteceu na Rua Renero Bispo, bairro Planalto I, tendo como vítima Danilo da Conceição Silva (29)./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário