Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 14 de janeiro de 2024

Após noite na UTI: Evaristo Costa atualiza seu estado de saúde


“Após uma nova bateria de exames e confronto de resultados, a alta não veio. Mas sigo no lugar certo e em boas mãos! Ah!! Estou liberado pra circular pelo hotel, digo hospital”, brincou. 

Durante toda a madrugada, o jornalista compartilhou os momentos difíceis que passou na unidade de saúde, como dificuldade de dormir por conta da conversa dos enfermeiros e barulhos das máquinas. 

Durante toda a madrugada, o jornalista compartilhou os momentos difíceis que passou na unidade de saúde, como dificuldade de dormir por conta da conversa dos enfermeiros e barulhos das máquinas. 

Costa seguiu dando explicações: “Estão me perguntando se tenho dor. Sim, tenho fortes dores abdominais. Além de muita diarreia (que pode conter sangue), febre e perda de peso. Isso tudo me leva a fraqueza, fadiga”. 

O comunicador lembrou que a enfermidade reapareceu depois de ser hospitalizado por conta de uma erisipela, em novembro do ano passado. “A baixa imunidade deixa meu corpo aberto para entrada de vírus e bactérias, como aconteceu com minha perna há um mês”, ressaltou. 

Evaristo Costa finalizou o desabafo frisando que precisa esta atento à saúde. “Se eu não me cuidar, posso ter complicações como anemia e graves infecções”, encerrou. 

A doença de Crohn é conhecida principalmente pelos seus sintomas gastrointestinais, pelo fato de atingir diferentes pontos do trato intestinal. Com isso, é comum que os pacientes experimentem desconfortos associados à diarreia, dores abdominais ou obstruções intestinais, segundo o Hospital Isaelita Albert Einstein./metropoles


Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.