Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Ana Hickmann abre o jogo sobre dificuldades após dívidas financeiras milionárias

 

Ana Hickmann utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (15) e reagiu em torno das dívidas financeiras que descobriu associadas ao seu nome, após ter decidido se separar de Alexandre Correa, no final do ano passado, após denunciá-lo por caso de violência doméstica. 

Através de um vídeo publicado em seu canal do YouTube, a apresentadora deu detalhes: “São 5h30 da manhã, vozinha de quem acabou de acordar, tomar banho. Estou indo para o trabalho. Acabou férias, acabou diversão em família. Minha mãe já voltou para casa, meu irmão também, as meninas, e hoje estou de volta no batente”, iniciou. 

Ana Hickmann, então, brincou ao citar sobre as dívidas com seu nome. “Ano começando com tudo, afinal de contas estou precisando trabalhar, né, gente? Tenho muita coisa para resolver, muito pepino para descascar, abacaxi, nabo, pode colocar a feira inteira para arrumar, mas o povo que me aguarde, não vai ficar nada para trás”, disse. 

Em tempo, nos últimos dias, foi exposto pelo jornalista Ricardo Feltrin, que Ana Hickmann conquistou uma nova vitória sobre Alexandre Correa, e ele deixou de fazer parte das decisões de todas as empresas do ex-casal./msn


Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.