Jacobina: Um grave acidente envolvendo um caminhão que transportava manga e um micro-ônibus que voltava de um passeio em Guarajuba, em Camaçari, resultou na morte de 25 pessoas e deixou outras cinco feridas na noite de domingo (7), na BR 324, no município de São José do Jacuípe, no norte da Bahia. O micro-ônibus seguia no sentido Jacobina quando colidiu de frente com o caminhão, que vinha no sentido contrário.
A Brigada Anjos Jacuipense foi a primeira a chegar ao local e prestar socorro às vítimas. Segundo informações, 21 dos mortos eram passageiros do micro-ônibus e três eram ocupantes do caminhão. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista para a remoção dos corpos e a limpeza da área, que ficou coberta de manga.
Entre os mortos está a filha do empresário Josinaldo Silva, dono da empresa Naldo Transportes, proprietária do micro-ônibus. Michele Silva, 30 anos, organizava excursões e contratava o veículo do pai, segundo informações do advogado da família, João Daniel Conceição.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para hospitais em Capim Grosso e Nova Fátima. A viagem era para Guarajuba, uma das praias mais movimentadas do litoral norte da Bahia, localizada na cidade de Camaçari, na Grande Salvador.
Rádio Bandeirantes
Na manhã desta segunda-feira (8), policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Jacobina) e peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jacobina estavam no local do acidente para realizar a perícia e a investigação das causas da colisão. Ainda segundo informações, devido à quantidade de vítimas, os corpos foram encaminhados para o DPT de Jacobina, Serginho e Juazeiro./cnnbrasil
Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook, youtube e também no Instagram para mais notícias no jucurunet
Nenhum comentário:
Postar um comentário