O irmão da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), foi morto no final da tarde de terça-feira (23) em sua residência no Conjunto Feira VII.
O principal suspeito da morte de Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, é o vizinho dele, que usou uma picareta, faca e martelo para cometer o crime. A esposa da vítima também foi ferida. Ela foi socorrida, levada a uma unidade hospitalar e liberada.
O vizinho suspeito do homicídio foi preso por policiais militares após o crime. Ele teria invadido o imóvel de Crispim após pular o muro que protege os fundos da residência. A identidade dele não foi divulgada. Por ora, a motivação do ataque é desconhecida.
A Polícia Civil diz que autor tem 26 anos e que tentou se esconder em cima do tanque de uma casa vizinha. "As armas utilizadas no crime foram apreendidas e encaminhadas à perícia. Oitivas estão sendo realizadas para esclarecer a motivação do homicídio. O suspeito passou pelos exames de lesões de praxe e está custodiado no Complexo do Sobradinho, aguardando pela audiência de custódia da Justiça", disse a instituição policial por meio de nota.
A vereadora emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte do irmão. "A dor que sinto principalmente pela forma como ele foi morto é indescritível, difícil de colocar em palavras. O que me fortalece neste momento é minha fé em Deus e a crença na justiça. Além disso, o apoio e as mensagens carinhosas que tenho recebido de todos vocês têm sido uma luz em meio à escuridão", diz trecho do comunicado.
Com muita tristeza no coração, venho compartilhar uma notícia bastante dolorosa. Meu amado irmão, Crispim Mota, partiu no final da tarde desta terça-feira (23), deixando um vazio imenso em nossos corações…
Quando adolescente, tive a oportunidade de ajudar meus pais a cuidar dele e dos nossos irmãos mais novos, depois de adulto Crispim morou comigo por mais 10 anos, criando laços e memórias que serão eternos.
A dor que sinto principalmente pela forma como ele foi morto é indescritível, difícil de colocar em palavras. O que me fortalece neste momento é minha fé em Deus e a crença na justiça. Além disso, o apoio e as mensagens carinhosas que tenho recebido de todos vocês têm sido uma luz em meio à escuridão.
Minha família e eu estamos profundamente abalados e pedimos encarecidamente suas orações. Agradeço do fundo do meu coração por toda atenção e carinho demonstrados. A justiça com certeza prevalecerá./ bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário