NOTA DE FALECIMENTO
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do empresário do ramo alimentícios o senhor João Torres (Netão), com seus 63
anos de idade, ele que era o proprietário do Comercial Jucuruçu - causa morte – morte encefálica é a definição legal de morte. É a completa e irreversível parada de todas as funções do cérebro. Ele estava internado no Hospital em Porto Seguro e infelizmente ele veio a óbito nesta quinta, feira por volta das 16h.
O jucurunet se- solidariza com toda família e amigos do senhor João Torres (Netão), neste momento nos unimos em oração e pedimos ao Senhor que The conceda o descanso eterno. Que Nossa Senhora Aparecida o acolha junto a seu Filho Jesus, e conforte sua família que tanto sofre com a dor da despedida não perca a esperança de um reencontro na eternidade.
Espero que estas palavras levem um pouco de conforto e paz ao seu coração. É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar.
Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através de você, do seu amor e da sua saudade continuará presente. E um dia voltarão a encontrar-se na eternidade.
O corpo do senhor ‘Netão’, será velado em Teixeira de Freitas, no Cemitério Reviver, Colina Verde. A família não definiu o horário do sepultamento.
"Ele lhes enxugará dos
olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem
pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram".
Nenhum comentário:
Postar um comentário