Aparecer

Aparecer

JUCURUÇU SENDO ASFALTADO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Feliz dia dos namorados e um lindo poema dedicado aos externos amantes

 

Para sempre nós  e m tempos idos, quando o sol despontava, e o coração ainda aprendiz batia, caminhávamos por veredas sonhadas, Tecendo sonhos, aquecendo a alma fria.  Em tuas mãos, encontrei meu abrigo, nos teus olhos, o mar que sempre quis. 

O tempo parava, o mundo era amigo, e na tua voz, escutava o que diz.  Oh, amor, que surge como primavera, renovando o viver em cada flor. Em cada abraço, a certeza sincera, de que somos um só, em puro esplendor.  As estrelas, no céu, são testemunhas das juras feitas sob o manto estrelado. Em teus braços, as mágoas são pequenas, e em teus lábios, cada beijo é sagrado.  

Vem comigo, minha vida, meu encanto, desvendar os segredos do porvir. Em teus braços, em teu riso, eu canto, e em teu olhar, encontro o meu sentir.  Nos dias claros, somos riso e festa, nos dias nublados, consolo e paz. 

Nada nos abala, nada nos detém, pois juntos somos mais que meros mortais.  É no toque suave da tua pele que encontro o alento, a calma, o bem. Cada carícia é poesia que revela o amor eterno, que a tudo contém.  Seja a vida brisa ou tempestade, Estarei contigo, firme ao teu lado. Pois no amor encontramos a verdade, E no teu olhar, o meu eterno fado.  

Os anos passam, as eras se esvaem, mas nosso amor permanece incólume. É chama viva, que jamais se apaga, é rio caudaloso, que nunca some.  De mãos dadas, enfrentamos o destino, cada desafio, cada provação. E em cada beijo, selamos o hino de um amor que transcende a razão.  Meu amor, minha luz, meu eterno par, que este dia dos namorados celebre o que somos, o que fomos, o que seremos, dois corações, uma só vida breve.  

Que nossos passos sejam sempre juntos, em direção ao horizonte infinito. E que no teu abraço, encontre sempre o lar seguro, o amor mais bonito.  Para sempre nós, em cada amanhecer, nos teus braços, quero me perder. Pois o amor é nosso eterno sol, 

Que ilumina e aquece, sem nenhum arrebol.  Por isso, hoje e sempre, te declaro, minha vida, meu tudo, meu estar. Que este poema seja o eterno amparo, do nosso amor, que nasceu para durar a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.