Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Pit é morto a tiros no Paraíso Verde; polícia investiga envolvimento com tráfico local


Na noite desta terça-feira, 12 de novembro, os populares acionaram a polícia para relatar um homicídio ocorrido na Rua Antônio Carlos Magalhães, no bairro Paraíso Verde, na localidade conhecida como Jacundá. Uma guarnição do 1º Pelotão da 88ª CIPM se deslocou rapidamente ao local e encontrou uma cena de crime envolvendo Ellysmar Oliveira de Souza, conhecido como “Pit”, de 23 anos, que já se encontrava sem vida. 

Ao tentar entrar na residência onde ocorreu o crime, os policiais foram inicialmente impedidos pelos familiares, mas a equipe do SAMU foi autorizada a entrar posteriormente e confirmaram o óbito. De acordo com informações preliminares, o jovem estaria envolvido com um grupo de tráfico de drogas conhecido como “Bajon”, que atua na região. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou uma perícia no local, coletando aproximadamente 23 cápsulas de munições de calibres variados, incluindo .9mm, .40 e .45. Uma variedade de calibres sugere a ação de pelo menos três criminosos armados com armas de alto poder de fogo, ou que indica uma possível execução planejada. 

O corpo de Ellysmar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por necropsia. A investigação do caso está em andamento, e a polícia busca identificar os suspeitos e entender a motivação do crime, considerando o envolvimento da vítima com atividades criminosas na cidade./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.