Eunápolis: Durante meses, uma moradora de Eunápolis teve o cartão de crédito usado de forma clandestina por uma mulher de 20 anos que já havia prestado serviço como diarista na residência. Segundo a polícia, o prejuízo ultrapassou R$ 8 mil.
De acordo com as investigações, os dados foram anotados e cadastrados em um aplicativo de pagamentos. A partir daí, foram feitas transferências via PIX e compras diversas.
O mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta sexta-feira (5), na casa da investigada, no bairro Itapuã. Roupas e outros produtos adquiridos com o dinheiro do golpe foram apreendidos. Ainda conforme a polícia, a mulher tem passagem por tráfico e confessou que usou os valores para quitar dívidas, fazer apostas online e gastar em salões de beleza.
Ela foi ouvida na delegacia e vai responder em liberdade por furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança. No imóvel também foi apreendida uma espingarda. A arma, atribuída ao tio da investigada, será periciada. Caso esteja apta para disparos, ele poderá ser indiciado por posse ilegal./Radarnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário