A Polícia Civil recebeu uma denúncia que na rua Riachuelo, em Argolo,distrito de Nova Viçosa, havia uma mulher sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu companheiro, o qual a ameaçava de morte a todo momento.
De posse das primeiras informações, e como forma de coibir violência doméstica em desfavor da mulher, foi solicitado apoio operacional da Polícia Militar através do 4º Pelotão da 89ª CIPM, quando então os policiaia deslocaram-se conjuntamente ao local indicado.
Chegando ao local as equipes da PC e da 89 CIPM desembarcaram e progrediram até o endereço dos fatos. Neste momento foram ouvidos gritos e xingamentos tanto de voz masculina como feminina, onde de imediato as equipes adentraram ao quintal e localizaram o nsuspeito, de 79 anos, ameaçando e xingando sua companheira, e também proferindo ameaças de morte em desfavor da vítima, a qual estava sendo mantida em cárcere privado e impedida de sair de casa e buscar ajuda.
Foi dada a voz de prisão e no momento da abordagem e busca pessoal o investigado proferiu ameaças de morte contra a equipe policial.
Mediante a resistência, foi necessário o uso de algemas para conter o suspeito, que apesar de idoso, empreendeu esforço para não ser algemado e contido.
A vítima, ainda no local, disse que sentiu grande alívio com a chegada dos policiais e relatou diversas ameaças e agressões, sendo que no momento da prisão foram recolhidos dois facões que eram usados para ameaçar a mulher, a qual apresentava um hematoma no olho esquerdo, provocado pelas agressões sofridas, sendo a mesma encaminhada para atendimento médico.
O preso foi encaminhado para
a Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas onde permanece à disposição
da Justiça. A prisão foi comunicada ao Judiciário e o caso segue sob
investigação./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário