Eunápolis: A polícia investiga o desaparecimento de uma jovem de 21 anos ocorrido na noite de sexta-feira (16), em Eunápolis. Rafaela Gandra dos Reis saiu de casa, no bairro Pequi, com o filho de 11 meses e não retornou nem manteve contato desde então.
Segundo informações da família, Rafaela informou que iria à casa de uma amiga. A mãe tentou contato com essa pessoa, mas foi informada de que a jovem não esteve no local.
Dois dias depois, na manhã de domingo (18), uma mulher desconhecida foi até a casa da família. Sem dar explicações, entregou o bebê e uma bolsa com roupas de Rafaela. Em seguida, deixou o local.
A polícia apura a informação de que o bebê foi deixado deitado no sofá da casa de outra suposta amiga, na região da Rua da Encosta, no bairro Pequi, e que a mãe saiu sem informar para onde iria.
A família contesta essa
versão. Segundo a mãe, Rafaela jamais deixaria o filho sozinho ou sob cuidados
de terceiros.
Ainda conforme o relato, a jovem nunca permaneceu tanto tempo sem dar notícias. A mãe afirma que Rafaela não tinha dívidas nem conflitos conhecidos. O celular levado por ela permanece desligado desde o desaparecimento.
DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar./Radarnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário