Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Câmara de Itanhém aprova moção para Eurico e Carmita, que comemoraram as Bodas de Diamante

No centro, o casal Eurico e Carmita Amorim e familiares
No centro, o casal Eurico e Carmita Amorim e familiares

A Câmara de Vereadores de Itanhém acaba de conceder uma Moção de Congratulações e Aplausos (nº 01/2013) para as Bodas de Diamante do casal Eurico Souza Amorim e Carmita Correia Amorim, pela passagem dos 60 anos de casamento deles. O evento reuniu filhos, netos e bisnetos do ilustre casal.
Dr. Luiz, autor da moção
Vereador Dr. Luiz, autor da moção

A iniciativa partiu do vereador Luiz Barbosa (PP), mais conhecido como Dr. Luiz, que comentou a realização das Bodas de Diamante do casal: “Como sabemos, não é fácil ficar casado pouco tempo ainda mais 60 anos, tem que ser muita dedicação e principalmente muito amor e paciência. Por isso, não poderíamos deixar de fazer essa homenagem a esse casal que comemorou esse feito maravilho”.

O pedido de moção feito por Dr. Luiz foi aprovado por todos os demais vereadores, que acharam a iniciativa muito positiva.

Em sua justificativa, o vereador argumentou que “seis décadas de uma vida a dois, Sr. Eurico e Dona Carmita são motivo de orgulho para nossa cidade, a qual escolheram para viver e ter seus filhos, netos e bisnetos”.

Ainda segundo Dr. Luiz, o casal Eurico e Carmita vive em Itanhém há muitos anos, tendo contribuído para o desenvolvimento da cidade. Seu Eurico, por exemplo, é produtor rural e, durante a segunda administração do ex-prefeito Sady Teixeira Lisboa, foi vereador.

“Como bem dito pelo poeta A. Zarfeg, o casal já faz parte da história itanheense”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.