Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 16 de novembro de 2013

Marqueteiro baiano dá pontapé inicial da “campanha” de Dilma

O marqueteiro baiano João Santana, “mago” das campanhas políticas de Lula e Dilma Rousseff, está atualmente bastante concentrado no que classifica como primeiro ato de campanha da presidente, que tentará a reeleição. Trata-se da festa de arromba que marcará a assinatura de contratos de exploração do pré-sal.

Marcada para início de dezembro, a festa será toda filmada, dirigida e trabalhada por Santana, que verá a presidente recebendo a Petrobras e as empresas estatais chinesas e a anglo-holandesa Shell no Brasil. Neste dia, um cheque simbólico de R$ 15 bilhões será entregue a Dilma.

Com os sequenciais desgastes políticos que vem sofrendo, Dilma focará na herança do pré-sal como a principal estratégia da campanha. Assim, toda a publicidade deverá gravitar em torno deste fato, ainda que o início da exploração ainda vá demorar para acontecer. As informações são da coluna Holofote, da revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.