Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Homem é agredido a golpes de facão por desafeto

ambulancia
Ronivon Soares de Jesus, 20 anos, popularmente conhecido por “Roni”, foi atingido por diversos golpes de facão, e sofreu grandes mutilações pelo corpo
ambulancia

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Beira Rio, em Itamaraju, durante a noite desta terça-feira, 14 de janeiro.  O crime aconteceu por volta das 20h30, e a vítima foi socorrida por populares em estado grave para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

 Ronivon Soares de Jesus, 20 anos, popularmente conhecido por Roni, foi atingido por diversos golpes de facão e sofreu grandes mutilações pelo corpo.

De acordo com informações de populares, Roni era acusado de possuir um relacionamento amoroso com uma mulher recém-separada, onde o ex-marido e, agora, principal suspeito, havia lhe ameaçado de morte caso continuasse com o namoro.
corpo
Inconformados, os familiares informaram ainda que o autor teria armado um audacioso plano para que a vítima ficasse na residência sozinha. Alguns instantes após a desocupação dos familiares, Roni foi surpreendido pelo seu desafeto enquanto assistia televisão e levou diversos golpes na cabeça, no rosto, pescoço e ombro.

Ele foi encaminhado às pressas para o HMI, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido por uma unidade do Samu para o hospital municipal de Teixeira de Freitas.

Policiais da Militares da 43ª CIPM e o Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) realizaram rondas no local na tentativa de realizar a prisão do autor, mas não obtiveram êxito.
A polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso.
Fonte/SulBAhiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.