Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Servidora usa rede social para denunciar a gravidade financeira da Previdência de Itabela

“Eu quero receber o meu 13º salario referente ao ano de 2013 completo e o mês de dezembro o que é meu por direito em lei”. Disse a funcionária para nossa redação.

A funcionária pública da prefeitura de Itabela, Bonifácia Carmo de Souza Reis, usou sua rede social (Facebook) para fazer um apelo ao poder publico de Itabela no sentido de tentar resolver o atraso do seu pagamento do 13° salário e o mês de dezembro ambos referente a 2013 que até o momento não foi pago. A funcionária teve que afastar das suas atividades laborais, como professora concursada, por motivo de saúde que a colocou na condição de cadeirante, logo, aposentada por invalidez e vinculada à Caixa de Previdência do Município de Itabela – CAPREMI.

O apelo de Bonifácia através do Facebook, veio a tona a situação deplorável, que passa a CAPREMI, sem condição de cobrir a folha de pagamento dos servidores inativos, prova cabal, da ausência de fundos de reservas, que compromete a vida de todos os servidores municipais que cedo ou mais tarde utilizará os serviços previdenciários da autarquia.

Segundo a servidora, houve redução em seu salário de professora e não há data base para o recebimento, tornando a sua vida muito mais difícil, uma vez que a mesma reside na cidade de Curitiba – PR, local que disponibiliza a melhor terapia para a doença alérgica rara que por hora lhe afeta.

“Eu quero receber o meu 13º salario referente ao ano de 2013 completo e o mês de dezembro o que é meu por direito em lei”. Disse a funcionária para nossa redação./FOLHABAIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.