Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Preso acusado de atirar contra a cabeça de funcionário da Prefeitura do Prado


capa acusado preso
  Jovem preso acusado de tentativa de latrocínio (tentar matar para roubar)  

O acusado de atirar contra a cabeça do funcionário da Prefeitura do Prado, foi preso no final da manhã desta terça-feira, dia 26.

Antoniel da Silva Oliveira, de 18 anos, é acusado de tentativa de homicídio. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, dia 24, nas proximidades do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.

De acordo as informações repassadas à polícia pela vítima, tudo teria começado apartir de uma carona cedida por Marllus José dos Reis, de 38 anos, em seu veículo (Fiat/Palio, cor branca, placa OKQ-9871, de Prado). Discussão entre os dois teria resultado no disparo de uma arma de fogo, calibre 38, contra a cabeça da vítima, atingido na altura da testa. O projétil, no entanto, não penetrou a caixa craniana.

Após luta corporal entre os dois, Marllus José dos Reis contou que conseguiu desferir vários golpes de faca contra o jovem, preso no município de Itamaraju, na comunidade rural conhecida como Itabrasil, onde reside.

O acusado foi autuado por tentativa de latrocínio, quando o agente tenta matar a vítima para roubar seu bem. As armas utilizadas (um revólver calibre 38 e uma faca de mesa) estão apreendidas e anexadas no inquérito.

O depoimento dos dois deixa uma lacuna nas investigações da Delegada Titular da Polícia Civil, Dra. Dilma França, que deve solicitar novos depoimentos dos dois, para esclarecer os fatos./primeirojornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.