A jovem, de 21 anos, tinha abandonado a família no Rio de Janeiro há oito meses para vir morar com o agressor em Vila Velha
Segundo a vítima, uma jovem de 21 anos, o companheiro Felipe Julio da Silva, 19 anos, exigiu que ela tomasse banho por volta das 23 horas e se deitasse na cama. Desconfiada, já que as discussões eram constantes, ela tentou resistir, mas ele a ameaçou dizendo que seria muito pior se ela não obedecesse.
“Então, ele pegou uma seringa cheia de pimenta e injetou o líquido na minha vagina e eu só pude lavar horas depois”, disse ela. Além disso, a mulher explicou que, em seguida, o agressor deu tapas e socos no rosto dela, convencido de que ela o traia.
Pela manhã, o companheiro ainda levou a vítima para um areal próximo à Jardim Marilândia e tentou matá-la a facadas. Porém, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu fugir e acionar a polícia. Mesmo assim, ela foi atingida com dois golpes, um no braço e outro nas costas.
Segundo a jovem, há pouco mais de um mês ela trabalhava como empregada doméstica na casa de um rapaz que mora sozinho no mesmo bairro. Foi então que o companheiro começou a desconfiar que ela e o patrão tivessem um caso amoroso.
Para minimizar a suspeita, ela relatou que sogra passou a acompanhá-la durante o trabalho a pedido do companheiro, mas ele não ficou convencido. “Ele queria que eu confessasse uma coisa que não fiz”.
Muito assustada, com frio e ferida, ela foi ouvida pela Polícia Civil e encaminhada para atendimento médico por volta das 15 horas de domingo (05).
Felipe Julio da SIlva e a vítima viviam juntos há oito meses e se conheceram na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Apaixonada, a carioca aceitou vir para o Espírito Santo, para viver com Felipe. Agora ela afirma que vai voltar para sua cidade natal para ficar mais próxima da família./gazetaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário