Trata-se de um veículo GM Celta, placa policial JSU 5778 [Medeiros Neto/BA] e uma motoneta Yamaha Neo. O incêndio ocorreu na Rua Anita Rebouças, no Bairro São Bernardo, endereço de moradia do proprietário dos veículos.
Os dois veículos pertencem a um agente de saúde da cidade, conhecido como "Batata". Segundo a vítima, a motocicleta estava em frente à sua residência, enquanto o carro estava mais abaixo, aproximadamente a 50 metros. Uma testemunha disse que quando o carro começou a pegar fogo, ele viu um dos vidros laterais do veículo quebrado, onde possivelmente o incendiário jogou o produto comburente.
A motocicleta estava com o banco suspenso, onde o criminoso teria quebrado a trava e tido acesso ao tanque de combustível. Na boca do tanque estava uma flanela, que pode ter sido usada com o objetivo de espalhar o fogo rapidamente.
Populares utilizaram um extintor para apagar o fogo da moto. Segundo a vítima, enquanto estava apagando o fogo da moto, foi informado que o carro também estava em chamas.
Disse ser uma pessoa de bem, trabalhadora, evangélica e sem inimigos. O delegado titular Sanney Simões solicitou uma perícia nos veículos e instaurou inquérito policial para investigar o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário