Arlinda Santos Ferreira era educadora da
Escola Municipal Archimedes Ernesto da Silva
Na madrugada desta quinta-feira (16), o corpo de uma professora foi encontrado em via pública com marcas de agressões, no município de Itabela, localizado a 700 km de Salvador. De acordo com informações da delegacia, Arlinda Santos Ferreira mantinha um relacionamento homossexual, e estava sendo ameaçada pelo namorado da companheira.
Acusado havia mandado mensagens ameaçando matar namorada da companheira.
A mulher foi encontrada por populares e ainda apresentava sinais vitais. Arlinda foi encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima era educadora da Escola Municipal Archimedes Ernesto da Silva. Ainda de acordo com informações do delegado, na noite antes do crime, Arlinda teve uma discussão séria com a companheira conhecida como Índia.
A polícia informou também que o namorado de índia era um ex-presidiário, e cumpriu pena por dois anos pelo assassinato do tio. O acusado não aceitava o relacionamento entre as duas e constantemente mandava mensagens ameaçando matar a educadora.
— Ele mandou mensagem dizendo que era matar ou morrer, e que se Índia não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. A companheira da professora vai ser ouvida ainda hoje./R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário