A família de Lesley Emerson, morta há três anos, foi surpreendida na última semana na Inglaterra quando recebeu um SMS do celular dele com uma mensagem “do além túmulo”. “Eu estou olhando todos vocês e tudo vai ficar bem.
Basta seguir em frente”, foi a mensagem recebida pela neta de Lesley, Sheri Emerson. O celular da avó foi enterrado com ela, falecida aos 58 anos após descobrir um câncer, pois Lesley gostava de encaminhar mensagens de texto para os familiares. Parentes, inclusive Sheri, continuaram a enviar SMS para o número da avó quando foram surpreendidos pela resposta.
Em contato com a operadora de telefônica, a família descobriu que o pedido para eliminar o número não foi atendido. Uma outra pessoa passou a utilizar a linha e respondeu às mensagens, por achar que se tratava de uma brincadeira dos amigos.
“Eu mandei uma mensagem falando sobre o que estava fazendo, exatamente como eu sempre fazia. Quando chegou a resposta, na hora do almoço, no dia seguinte eu fiquei doente. Coisas loucas vieram na minha mente, como ‘Será que ela está viva?’.
Então eu tive a horrível visão de que alguém abriu o túmulo e pegou o telefone dela”, relatou Sheri. Após a confusão – e com a concordância do novo dono -, a operadora decidiu extinguir o número utilizado pela falecida. Informações do The Mirror./BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário