E na noite desta terça-feira, dia 30, a mais nova vítima dessa violência desenfreada, foi o trabalhador rural Josenildo de Souza Quintino, de 24 anos, executado com dois disparos de arma de fogo na região do tórax, na rua Menelic Félix Dias, no bairro Novo Prado, região oeste de Itamaraju.
Segundo moradores próximos, a vítima ainda tentou fugir do atirador, mas cambaleando e perdendo muito sangue, acabou caindo numa profunda valeta e veio a óbito na sequência. Josenildo, empregado de uma fazenda muito conhecida em Itamaraju, seria usuário de drogas e já possuía pelo menos uma passagem na polícia. Na rua onde foi morto ninguém o conhecia.
Com muita dificuldade as polícias Civil e Militar, além do Departamento de Polícias Técnica (DPT) conseguiram chegar ao lugar do crime, numa ladeira bastante íngrime.
O levantamento cadavérico foi realizado pelo investigador José Trindade e na sequência o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa providenciou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.
A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas e a delegada Dilma França já determinou a abertura de um inquérito policial para investigar o crime. As primeiras linhas de investigação partem dos princípios de dívida ou acerto de contas./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário