Sílvio, de camiseta verde, foi quem contratou os dois caminhoneiros
O caminhão cor azul, placa MQC-7369, licenciado de Cariacica-ES, conduzido por Sérgio Orlando, 45 anos, tombou logo depois da saída do embarcador. Cinco animais morreram. Já o caminhão cor amarela, placa MQT-2408, de Vitória-ES, que estava sendo conduzido por Antônio Marcos Pretti, 43, foi abordado pela PM antes de chegar a Itanhém e foi conduzido à delegacia.
Os caminhoneiros disseram que foram contratados por Silvio Santos Cruz Aguilar, 34, morador de Cariacica. Sílvio também foi preso no momento que fazia uma espécie de batedor (para averiguar qualquer impedimento durante o trajeto, inclusive a presença da polícia). Ele conduzia o Celta vermelho, placa MTL-6894, licenciado de Cariacica.
O caminhoneiro Sérgio disse que tombou o automóvel porque foi orientado a seguir com os faróis apagados. Onde o caminhão tombou foi encontrado um cavalo da fazenda de onde o gado foi furtado. O animal estava amarrado a uma cerca. Segundo a polícia, Silvio disse que ele era apenas o articulador. Os animais haviam sido furtados por dois homens conhecidos como Júnior e Edinho.
O delegado Sanney Simões investiga se Júnior e Edinho tratam-se de José Júnior Lopes Santos e Edson Wander Gomes Pinheiro que, no último dia 18 de dezembro, furtaram 16 animais na fazenda do ex-prefeito Gedeon Botelho./radar58
Nenhum comentário:
Postar um comentário