Mais uma vida é encerrada violentamente em Teixeira de Freitas. Os números da violência assustam os moradores teixeirenses. Na noite deste sábado, dia 18, um jovem foi morto na Rua Pedro Alvares Cabral, nas imediações da Praça da Bíblia, no centro da cidade, momentos antes de um grupo palestrar, justamente, sobre o aumento da violência.
Gleiko Baleeiro Pinto, de 20 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo que transfixou o pescoço de um lado ao outro. Com envolvimento com roubos, drogas e homicídio, o jovem tinha diversas passagens policiais. A vítima era empresário de bandas musicais (Groove Style e Pra Kebrar) e saía montado numa moto, quando outra motocicleta emparelhou e o carona sacou a arma iniciou os disparos.
A delegada Waldiza Fernandes, de plantão na noite deste sábado, dia 18 de abril, no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), esteve no lugar do crime e informou a imediata instauração de um inquérito policial para tentar identificar a motivação e autoria do assassinato.
Segundo o perito criminal Manuel Gomes Garrido, responsável pela perícia de local, Gleiko Baleeiro Pinto, o “Gato de Botas”, de 20 anos, foi morto com um único disparo no lado esquerdo do pescoço e o projétil transfixou no lado oposto./primeirojorna
Nenhum comentário:
Postar um comentário