Um empresário de Itanhém, do ramo de combustível, nos procurou para denunciar que comprou água mineral com uma coloração esverdeada, semelhante ao lodo. A compra foi feita no dia 7 de abril junto a Bahia Beer Distribuidora de Bebidas, da cidade de Teixeira de Freitas, mas o produto é engarrafado pela Água Mineral Pedra Azul, de Marechal Floriano, município da região serrana do Espírito Santo.
Volnei Barbosa dos Santos comercializa água mineral na loja de conveniência do posto de gasolina e esta já é a segunda vez que compra o produto apresentando esse tipo de problema. “O prazo de validade tá tudo certinho e, mesmo assim, a água apresenta uma cor esverdeada”, disse o empresário. “Reclamei para o vendedor e ele disse que era normal e que iria trocar, enquanto deveriam corrigir o erro e vender uma água dentro dos padrões da lei”, completou.
O empresário disse que pretende entrar na justiça. “Se eu vender essa água e alguém passar mal, vai sobrar pra quem?”, questionou. Em contato, via telefone e e-mail, no final da tarde da última segunda-feira (13), com a empresa Pedra Azul, mas não obteve retorno. Em 2011, uma pesquisa da Fiocruz encontrou bactérias causadora de graves infecções em garrafas e galões de água mineral. A falta de limpeza adequada dos recipientes pode ser a causa da contaminação./radar58
Nenhum comentário:
Postar um comentário