Além do delegado titular da DTE, estiveram presentes diversas autoridades, como o Juiz de Direito da 1ª Vara Crime, Dr Humberto Marçal, Dr. Marcus Aurelius, o coordenador da 8ª COORPIN, Marcus Vinicius, o coordenador do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório, o Tenente Coronel e Diretor do CPTF, Oziris Cardoso, juntamente com o diretor adjunto Marcus Vinicius, além do apoio de policiais militares e agentes da DTE e da Polícia Civil.
Foram incinerados 11.505 gramas de "crack", 5.755 gramas de “cocaína”, 96.482 gramas de maconha e 15.000 gramas de ácido bórico, drogas que estavam apreendida na sede da DTE e 80 Kg de drogas que estavam apreendidas no Fórum. As drogas foram colocadas em um forno com temperatura entre 940° a 950° graus. Forno que possui controle de entrada de oxigênio, e que com a alta temperatura destruiu os mais de 208 quilos de droga.
A maior apreensão dessa droga foi realizada em uma operação da equipe da DTE, comandada pelo delegado Marco Antônio Neves. A segunda maior apreensão se deu em uma única operação, realizada por policiais da CIPE/MA (CAEMA). Após o processo de incineração, um documento foi assinado pelo Juiz Dr. Humberto Marçal, pelo delegado da DTE Dr Marco Antônio Neves e pela Promotora Dra. Graziela Junqueira./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário