Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Rua Aurelino J. de Oliveira, no Bairro Vila Vargas, e encontraram um jovem baleado dentro do açougue "Casa da Carne e Peixaria Carvalho". Os militares acionaram o SAMU e uma equipe esteve no local, mas, nada pôde ser feito. Só confirmou o óbito.
Trata-se de Kalijairo Amaral de Araújo, conhecido como “Caliman”, 26 anos de idade, e que residia no Bairro Santa Rita. Segundo informações colhidas no local, a vítima possivelmente foi perseguida, e após ficar encurralada no banheiro do referido açougue, os criminosos terminaram a execução.
A Polícia Civil foi acionada e o delegado Kleber Gonçalves e uma equipe de investigadores foram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Manoel Garrido e Pablo Bonjardim realizaram os trabalhos periciais de ação violenta (homicídio).
Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por 14 tiros, sendo 07 na cabeça, 01 no peito, 02 no abdômen, 01 no lado direito do rosto, 01 no braço esquerdo, 01 no braço direito e 01 nas costas, do lado esquerdo. Ainda segundo o perito Garrido, no local foi coletado 17 estojos de pistola 380. Após perícia, o corpo foi removido ao IML.
A vítima já possuía algumas passagens pela polícia, acusado de tráfico de drogas, e neste ano conseguiu fugir de uma guarnição, abandonando uma motocicleta. Após exames de praxe o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário