Jhonatas Rodrigues deveria se reapresentar ao presídio quando recebeu três tiros
A ousadia dos criminosos perdeu o limite. Por volta das 16h20 da tarde desta quarta-feira (10) o detento Jhonatas Rodrigues dos Santos, de 23 anos, foi alvejado por três tiros de arma de fogo em frente ao Conjunto Penal de Eunápolis.
Cumprindo pena por tráfico de drogas, ele retornava do benefício de sete dias em casa, pela data de Corpus Christi. Ao descer de uma motocicleta o detento foi atingido a 15 metros da guarita, minutos antes de se apresentar aos agentes de disciplina.
Câmeras de segurança do lado externo do presídio podem ter captado a imagem do atirador. O autor dos disparos era um homem sozinho que fugiu a pé. Ele aguardava do lado de fora e chegou a conversar com o agente na portaria.
Um dos disparos (provavelmente de revólver calibre 38) atingiu o olho esquerdo transfixando a face. Houve perda de massa encefálica. O Samu foi acionado e constatou a morte. Até por volta das 18h10, o corpo de Jhonatas Rodrigues ainda está no local aguardando a chegada da Polícia Técnica. A mãe do detento esteve no local. Ele morava na Rua Santos Dumont, no bairro Itapoan./RADAR 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário