Itabatã: Por volta das 22h40 deste sábado, 06 de maio, policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri prenderam três mulheres e apreenderam quase três quilos de “crack”. A prisão se deu na Av. Minas Gerais, no Distrito de Itabatã, município de Mucuri. Os militares foram atender a uma denúncia anônima, e chegando ao local, encontraram a droga.
Foram apreendidas duas barras substância sólida, semelhante ao “crack”, pesando aproximadamente um quilo cada e mais cinco sacolas plásticas contendo pedras grandes da mesma substância, pesando aproximadamente 500g (quinhentos gramas). A droga estava em um dos quartos da residência de Taglica de Jesus Cardoso, 25 anos de idade.
Na residência estava ainda, Ludmilia de Lima Vieira Carneiro, 34 anos de idade e uma menor de 16 anos de idade. Todas foram conduzidas à sede da 8ª COORPIN, e apresentadas ao plantão regional, sob a responsabilidade do delegado Gean Nascimento, que autuou as maiores por crime de tráfico de droga e lavrou ato infracional para a menor.
Segundo informações da polícia, as duas trouxeram a droga e Recife e seria distribuída na região. Em entrevista, a Taglica e a Ludmilia disseram que a droga era delas, mas não quiseram dizer para quem iria entregar e que todas as duas já foram presas em Feira de Santana, acusadas de tráfico. Uma disse que já pagou a cadeia e a outra saiu no induto do Dia das Mães e não voltou.
A menor disse que não tem nenhuma participação no tráfico, e só estava na residência. Foi lavrado um auto de apreensão para a menor, que será apresentada ao Ministério Público para as medidas cabíveis. As duas maiores serão recambiadas ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, ficando à disposição da Justiça./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário