Os moradores da cidade de Olindina, na microrregião de Ribeira do Pombal, viveram momentos de terror e pânico na madrugada deste sábado (15). Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade, cercou as casas de policiais locais, a delegacia de Polícia Civil e a sede da Polícia Militar na área. O grupo explodiu os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, fez dois moradores reféns, metralhou a fachada da delegacia e uma viatura da Civil que estava no local.
A ação, que durou cerca de 30 minutos, começou por volta das 2h. Quadrilha cerca delegacia, faz moradores reféns e explode agência na Bahia Pelo menos 12 homens montaram guarda na frente da agência e da unidade policial – ambas situadas no Centro de Olindina. Outros ficaram cercando a sede da 6ª CIPM e as casas de policiais moradores da região. Um policial, que preferiu não se identificar, era a única pessoa dentro da Delegacia quando o terror começou.
O grupo estava fortemente armado, portando pistolas e fuzis, usando coletes à prova de balas e máscaras. Dois rapazes que voltavam de uma festa numa moto foram mantidos reféns, mas depois acabaram liberados. A agência foi destruída com o impacto da explosão. Os integrantes do grupo fugiram em carros e motos na direção das cidades de Inhambupe e Alagoinhas. Testemunhas relatam que a quadrilha ainda deixou a cidade atirando. Ninguém ficou ferido. (Informações: Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário