Jair Pereira Gonçalves de 20 anos foi morto com golpes de faca. (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Militar de Guaratinga prendeu na manhã desta sexta-feira (25), Clebson Santos Fernandes de 21 anos, acusado de matar a golpes de faca um jovem de 20 anos, no povoado de São Joao do Sul, interior da cidade. O crime que ocorreu por volta das 23h horas desta quinta-feira (24), véspera de Natal, chocou a comunidade.
Conforme relatos de testemunhas, a vítima Jair Pereira Gonçalves, estava em uma festa comemorando o natal com os familiares e estava com o som de um veículo em volume alto, o que teria provocado a ira do acusado, que foi até a residência da vítima, e cometeu o assassinato. O jovem sofreu diversas perfurações pelo corpo e morreu no local.
Conforme o Sgt. PM Euclides, o caso foi mais um crime motivado pelo uso exagerado do som “São inúmeras reclamações que temos diariamente pelo uso do som alto, que não traz benefício nenhum ao proprietário, somente discórdia com a comunidade. E esse foi mais um crime motivado pelo uso do som excessivamente alto ” disse Euclides, enfatizando que a PM, não admite poluição sonora em Guaratinga e nos distritos.
Acusado de cometer o crime foi preso em flagrante pela PM. (Foto: Bahia Dia a Dia)
O corpo de Jair foi sepultado na tarde desta sexta-feira (25). O acusado do crime foi preso em flagrante por homicídio e está custodiado na cadeia de Guaratinga onde ficará à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário