Um homem de 25 anos foi detido suspeito de abusar sexualmente e engravidar a enteada, de 13 anos. O crime aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com o jornal Extra, a prisão do motorista foi realizada quatro dias antes do casamento dele com a mãe da vítima. A menina está grávida de sete meses.
A adolescente contou ao delegado Lorenzo Pazolini, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) que estava sendo abusada pelo padrasto desde junho de 2015 e que ele aproveitava as saídas da mãe para cometer os estupros. " Ele trabalhava numa loja de material de construção perto de casa. A mulher dele trabalhava muito. Então, quando ela saía de casa, ele aproveitava o horário de almoço para ir até o local e cometer os abusos" , relatou o delegado ao Extra.
O caso veio à tona após a adolescente contar ao pai que mora na Bahia sobre os abusos. Segundo o delegado, o padrasto ameaçava a adolescente para que a mãe dela não ficasse sabendo. A menina chegou a contar que engravidou de um adolescente que frequentava a mesma igreja que ela.
Após o pai acionar a polícia, foi aberto um inquérito. O suspeito foi preso em casa e confessou ser o pai do filho da enteada "Ele confessou tudo. Disse que tinha cometido os abusos porque passou por “um momento de fraqueza”, contou o delegado ao Extra.
Segundo a polícia, a mãe da menina não sabia dos abusos./verdinhoitabuna
tem que castrar um individuo deste
ResponderExcluir