Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 12 de janeiro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizavam rondas pelo Bairro São Lourenço, quando ao transitarem pela Rua André Medeiros, avistaram um indivíduo a bordo de uma bicicleta, e flagraram o momento em que o mesmo notou a presença dos militares e tentou dispensar uma sacola plástica. Os militares do PETO abordaram o indivíduo e localizaram a sacola, que ele tentou dispensar. Ao abrirem a sacola, os militares encontraram uma quantidade considerável de entorpecentes, razão pela qual o suspeito recebeu voz de prisão.
Trata-se de Fabrício Almeida Alves, vulgo "Ujuara" 26 anos de idade, que reside na Rua Irlanda, no Bairro Ulisses Guimarães. No interior da sacola, os militares encontraram 05 pedras brutas de "crack", pesando aproximadamente 250 gramas. Durante questionamentos, os militares descobriram que Fabrício possuía outra residencia, localizada na Rua Sabinada, no Bairro Universitário. A guarnição então conduziu Fabrício até o referido endereço, onde durante buscas no imóvel, foram encontradas 20 pedras de "crack", ja embaladas e prontas para serem comercializadas, além de 01 balança de precisão.
O material foi recolhido e o Fabrício foi conduzudo até a sede do DRACO/DTE, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da Unidade, Marco Antônio Neves. Procurado pela nossa equipe de reportagem, o Fabrício não quis gravar entrevista e nem falar sobre ocaso. O delegado ouviu os militares e o acusado, em seguida, com base nos depoimentos e nas provas apresentadas, o acusado foi flagranteado com base no artigo 33 da Lei de Drogas. Fabrício, que é apontado pela polícia como um dos principais traficantes do bairro, foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e, posteriormente, será transferido para o CPTF./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário