Um grave acidente no final da tarde deste domingo, 26 de junho a estrada que liga Arraial D’Ajuda a Trancos em Porto Seguro, envolvendo um Fiat Uno e uma Kombi que transportava indígenas para a aldeia Velha, matou o motorista e o carona do Uno.
Vários índios ficaram feridos, alguns com lesões graves. O acidente aconteceu na curva do Galego. O Fiat Uno era guiado por João de Jesus Farias, de 37 anos, e o carona Rogério Farias de Jesus de 23 anos, era sobrinho do motorista, ambos moravam em Vale Verde. Segundo informações, o Fiat Uno fazia Zig Zag na BR quando colidiu com a Kombi que seguia em sentido contrário. Os indígenas estavam voltando para a aldeia em Arraial D’Ajuda.
No Uno a polícia encontrou dois litros de cachaça. Um dos homens que estavam no veículo de passeio chegou a ser socorrido para o hospital Luís Eduardo Magalhães em porto seguro, mas não resistiu aos ferimentos.
Vários índios ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU. Uma índia teve fraturas na perna. O motorista da Kombi ficou preso ás ferragens e foi socorrido em estado grave para o hospital de Porto Seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário