Uma tragédia, na manhã desta sexta-feira (02), na Cidade Histórica, em Porto Seguro. Um homem cometeu suicídio depois de tentar matar a ex-mulher.
O guia de turismo Mário Campos esfaqueou a professora Andreia e, acreditando que ela estivesse morta, amarrou uma corda no próprio pescoço e depois pulou de uma árvore. Andreia foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não corre risco de morrer, segundo amigos.
A professora foi esfaqueada por volta das 7h na Ladeira do Aeroporto, enquanto se deslocava para o trabalho na creche municipal São Sebastião, no bairro Campinho.
No meio do caminho, Mário Campos, que estava de moto, a abordou e desferiu os golpes. Um catador de latinhas presenciou o crime e acionou um policial que estava perto. O policial atirou para o alto e Mário fugiu em direção à Cidade Histórica, onde cometeu suicídio.
Amigos contaram que Mário não aceitava o fim do relacionamento com Andreia, com quem tinha dois filhos. A perícia já foi feita no local do suicídio e o corpo removido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário