Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Justiça proíbe ataques da Rádio Tropical FM aos candidatos Jadina e Jocenando



Depois de uma série de ataques pessoais contra os candidatos da coligação – Unidos Para Todos, transmitidos pela Rádio Tropical FM de propriedade de Adalberto Alves Pinto o "Beto Pinto”, no programa "À Hora do Pintão’, apresentado por Cristiano Alves da Silva.

O juiz da 153ª Zona Eleitoral de Medeiros Neto, William Bossaneli Araújo, determinou na última sexta-feira (09), que a emissora retirasse do ar as inserções em que acusa a candidata do PPS, Jadina Paiva, por ações negativas na Câmara de Vereadores.

Na avaliação do juiz, "restou provado que a candidata não fez aquilo que está dito, ou seja, votou contra a CPI que apuraria irregularidades contra o atual prefeito”. Por determinação da justiça eleitoral a Rádio Tropical FM deverá suspender de imediato qualquer veiculação que venha denegrir a imagem dos candidatos, Jadina e Jocenando, e fica proibido também que o apresentador do programa "À hora do Pintão”, utilize expressamente os nomes dos representantes, proibindo o uso de expressões que remetem à pessoa dos cujos candidatos. O descumprimento da decisão judicial aplicará em multa diária no valor de cinco mil reais.

De acordo com o juiz, o programa com cunho estritamente eleitoral, extrapola os limites da informação, e, sobretudo, atacam à honra e a imagem dos candidatos. Ainda segundo a decisão do juiz, o programa apresentando na Rádio tropical FM, visa unicamente denegrir e prejudicar a imagem dos candidatos perante os eleitores.

A Rádio Tropical FM e Cristiano Alves da Silva teriam sido citados na manhã da última segunda-feira (12).


Essa prática de promover a política usando os microfones de suas emissoras de rádios para caluniar e difamar os seus adversários é contumaz da família Pinto. Na última quarta-feira, dia 06 de setembro as emissoras de rádios Caraípe FM e Cidade FM, de propriedade também da família Pinto, ficou fora do ar durante 24 horas. A punição foi por conta dos ataques mentirosos e desrespeitosos contra o candidato adversário na cidade de Teixeira de Freitas./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.