Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Final feliz: JUCURU NET encontra família que estava desaparecida ha 22 anos


 Senhor Ervito e seu filho Adilson,


Matéria postada nesta terça-feira, 25 de outubro de 2016 - onde Lindaci Pereira de Souza, procurava o seu pai Ervito Francisco de Souza e os irmãos Abdias Pereira de Souza, Adilson Pereira de Souza, Eugênia Pereira de Souza, Marli Pereira de Souza.


Para a felicidade de todos, em menos de meia hora da matéria ser postada no "JUCURUNET" veio à boa noticia que realmente, o senhor Ervito Francisco de Souza, e seu filho Adilson Pereira de Souza, moram aqui em Jucuruçu, na Rua do maxixe.

Netas do Ervito 

Ai, entramos em contato com a pessoa que havia enviado a mensagem para JUCURUNET, na pessoa de Silvana Faria, ela que sonhava encontrar sua família.

Nesta quarta feira, 26 o JUCURUNET fui até a residência do  senhor Ervito Francisco de Souza, para entrevistá-lo e tirarmos ás dúvidas, foi onde ficou tudo confirmado que a história realmente batia com ás informações, então na presença do senhor o Ervito Francisco de Souza, entramos em contato com a sua filha via telefone à senhora Lindaci Pereira de Souza, e foi muito emocionante, pois ela não segurou os prantos, ali foram pai e filha chorando, fizemos vídeo e fotos do senhor Ervito e seu filho Adilson, e mandamos na hora para sua filha netos outros membros da família que moram no Paraná.

Dona Lindaci irmâ do senhor Ervito

Está tudo confirmado a família que não se via há 22 anos, acaba de se comunicar, está previsto em breve a vinda da família que mora no Rio Branco do Sul, Paraná, para o grande e emocionante reencontro aqui em Jucuruçu.

Matéria relacionada: Família do Paraná recorre ao BLOG JUCURU NET no intuito de reencontrar sua família que pode está em Jucuruçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.