Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Quinto homicídio do fim de semana em Teixeira: Homem é assassinado a tiros no Vila Vargas



Teixeira de Freitas: A Polícia Civil registrou no fim da noite deste domingo, 08 de janeiro, o quinto homicídio do final de semana em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu na rua Aurelino J. de Oliveira, no Bairro Vila Vargas. A vítima foi identificada como sendo, Ademir Alves da Conceição, 52 anos de idade, vulgo “Tampinha”, morador do Bairro Redenção.


Segundo informações, o Ademir já cumpriu pena por tráfico de drogas. Segundo a polícia, homens armados em um carro, de cor prata, placa não anotada, interceptaram a vítima e efetuaram vários tiros. O “Tampinha” foi atingido e já caiu morto no local. Os indivíduos fugiram na sequência, sem deixar pistas. Populares imediatamente acionaram a Polícia Militar.


Após chegar ao local do crime, os militares tomaram as primeiras providências e acionaram a Polícia Civil, que foi representada pelo delegado Bruno Ferrari, que ficou a cargo do levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito criminal, Bruno Melo, realizou a perícia de local de ação violenta [homicídio]. 


Segundo o perito, a vítima foi atingida por pelo menos 05 tiros, que atingiram a cabeça e diversas partes do corpo. Próximo ao corpo, a perícia encontrou diversas cápsulas de pistola 380, que foram recolhidas para exames físico-descritivo e exames de microcomparação. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e será liberado nesta manhã de segunda.


Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia Civil encerra seus trabalhos neste fim de semana sangrento, com muitos crimes a serem investigados./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.