Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 17 de março de 2017

Polícia esclarece detalhes e corpo de Wamevo será velado na PIBATEF em Teixeira




Teixeira de Freitas: A trágica morte do empresário e cabeleireiro teixeirense Wamevo Santos Cardoso, 31 anos de idade, conhecido carinhosamente como "Wamevo Hair", além de chocar todos os teixeirenses, chocou também os moradores da Serra/ES, local onde aconteceu o crime. Nossa equipe, que informou o caso na última quarta-feira, entrou em contato com as autoridades capixabas e buscou informações acerca do fato. Segundo a Polícia, Wamevo estava em Manguinhos, na Serra, na tarde da última quarta-feira, juntamente com sua esposa, o filho do casal de apenas 01 ano de idade, dois enteados e amigos da família, quando um bandido, com uma arma enrolada na camisa, abordou a mulher do empresário na areia da praia.

Ainda de acordo com as informações, o empresário Wamevo e a enteada estavam tomando banho no mar quando o assaltante abordou a esposa do empresário, e pediu as joias dela. Ela foi tirando os anéis e as pulseiras, e os outros integrantes da família também entregaram seus pertences. O enteado de Wamevo ainda tentou dar o celular para o criminoso, que recusou o aparelho. Nesse momento, de acordo com depoimento do amigo da família, Wamevo e a enteada retornaram para a areia, e o empresário desconfiou da abordagem do criminoso. Ao chegar perto do bandido, também foi rendido e teve que entregar a aliança e o relógio. Ao tirar o relógio do braço, Wamevo simulou que ia entregar o objeto e partiu para cima do assaltante, entrando em luta corporal com ele.

Os dois lutaram e a enteada de Wamevo tentou interferir na briga, mas levou uma coronhada na cabeça. Em seguida, o bandido deu um tiro para o alto e as pessoas que estavam perto se afastaram, mas, o empresário continuou lutando com criminoso. O assaltante fez mais dois disparos. Um acertou de raspão a cabeça de Wamevo e o outro atingiu o peito da vítima. Após os disparos, o bandido fugiu com as joias da esposa e o relógio de Wamevo. Após ser atingido, o cabeleireiro foi socorrido para o Posto de Saúde de Manguinhos, e depois foi transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves na Serra. Mas, infelizmente 30 minutos após dar entrada na unidade hospitalar, Wamevo não resistiu e morreu.

Wamevo e a esposa estavam na Serra, onde moram os filhos dela, e ele acompanhava a esposa que participou de um curso de sobrancelha. Segundo relatos, o casal e o filho retornariam para Teixeira na madrugada desta quinta-feira. O Consulado FlaTexas-ADAT, emitiu nota nas páginas oficiais da torcida na qual Wamevo e sua família eram associados e cancelaram o evento, que aconteceria na última quarta-feira. A Torcida ainda irá se reunir e em forma de homenagem irá para o velório usando a camisa da torcida, devido ao amor de Wamevo pelo Flamengo.

O Corpo de Wamevo deverá chegar na Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas (PIBATEF) por volta das 18h00. "Infelizmente perdemos para a violência mais um pai de família, empresário, amigo, apaixonado pelo Flamengo", disse um integrante da FlaTexas. O corpo será velado por toda a quinta-feira, e o sepultamento deverá acontecer na próxima sexta-feira (17).

Segundo a Polícia, um inquérito policial foi instaurado, e câmeras de segurança poderão ajudar a Polícia a chegar ao criminoso. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). A equipe do ramo presta os mais sinceros votos de pesar à família e aos amigos do querido Wamevo./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.